Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como Usar: Bota Timberland em Looks Femininos

Oii amoress !!!!

Há quem ame e quem odeia essa famosa bota de cor amarela chamada timberland.

Hoje trouxe esse post,porque algumas meninas tem uma certa insegurança em trazer a bota para os seus looks por achar que esse modelo de bota só pode ser usada só por homens ,então vou mostrar para vocês como é possível montar looks bem femininos com timberland.
A bota timberland nasceu em 1952 nos estados unidos e em 1973 a marca timberland introduziu as
suas primeiras botinhas para as pessoas se protegerem do frio.
apesar  do grande público ser masculino a timberland entrou para o armário das fashionistas de vez e agora estão trazendo para o dia-dia,com um visual bem pesado em looks conforme a seu estilo informal e bem descontraído.

Bota timberland está fazendo tanto sucesso que virou um ícone fashion mundial e agora alguns estilitas criaram vários modelos e diferentes cores de timberland.

vestido: dá  para usar com qualquer modelo de vestido,se for usar um vestido com muita estampa opte usar com uma jaqueta jeans ou militar para contrastar com a cor da bota.

saia: para quem procura estilo e modernidade ao look a saia é uma boa peça.
calça: fica divertido com uma camisa xadrez amarrada na cintura é uma boa escolha,abuse também com os moletons se for optar pela calça de cintura mais alta invista nos top cropped.


legging: invista nas t-shirts e batas mais larginhas ao corpo e com estampa de banda.

shorts: pode ser uma produção certeira para as pessoas assim como eu que mora no clima mais quente,pelo o fato da bota ser usada no clima mais frio é uma ótima opção! o meu preferido são os de short de cintura mais alta sem duvidas.

 bom gatas espero que tenham gostado especialmente (kamila e taina)
bjsssssssss ate o proximo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário